sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

não se perca de mi-im, não se esqueça de mi-im, não desaparê-çá
a chuva tá caindo e, quando a chuva começa,
eu acabo de perder a cabê-çá
não saia do meu lado, segure meu pierrot molhado...

porque é tempo de todo mundo se olhar, se beijar e se molhar de chuva, suor e cerveja, segurando o pierrot molhado que lhe for mais conveniente, claro.

menos pra paula oliveira que, se pra mim o inconveniente foi só de corrigir com um par de códigos algo que escrevi antes da peripécia do caso (vide post abaixo), a pecha de "louca do gilete" pode arrancar toda sua credibilidade de advogada e defenestrar uma carreira respeitável. e não é um caso de mudar de cidade e recomeçar -- a moça virou incidente diplomático.

mas, olha, com toda a implicação psicológica que tem o caso, a carreira talvez tivesse atingido um status menor entre as preocupações da moça do recife que subiu na vida e nos hemisférios.

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

fundamentalismo pouco é bobagem aka
meu também, diga-se de passagem

o berlusconi acha que a morte da moça é assunto de governo, por pura influência papal, o joseph nazinger. o bispo aproveitou aquelas aulinhas de estatística do curso de teologia e modificou a seu bel-prazer os dados do holocausto. os governos, tão intrincados que já viraram, agora parecem ter se tornado ainda mais empresariais, com a crise. e a crise agora traz de volta à "moda" a xenofobia -- de gente que não quer que roubem as vagas dos ingleses, de gente que arranca gêmeos no gilete e escrevem siglas na barriga da moça.

te contar, viu... talvez a crise não seja só financeira.

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

piada ruim aka
isso explica muita coisa

- por que a bolacha de água e sal não é feita só de água e sal?
- ...
- porque, se fosse, o mar seria uma graaaaaaaande bolacha.

e eu rio copiosamente com essas coisas. por mais que eu não compre revistinhas do ary toledo.