quinta-feira, 21 de maio de 2009

o caminho do sucesso aka
começar bem é fundamental

não vou nem colocar o link porque não vale a pena, mas, a partir do momento que a sua banda "contrata" uma assessoria pra, veja você, assessorar a sua imagem, espera-se que isso seja bem feito, certo?

e quando soltam um primeiro relise sobre a banda, acho que isso fala por si só. é um presságio de que tudo vai dar muito certo mesmo.

sexta-feira, 8 de maio de 2009

inquietações infantis aka
ao pé da letra aka
coisas de quem diz "ponta cabeça"

eu ficava inconformado, de não caber em mim, mesmo, quando via nos cadernos de receitas que eu, com a minha letra de moça, sempre fui incumbido -- e me incumbia -- de transcrever:

2 colheres de sopa de manteiga
1 xícara de chá de farinha...


imagina, fazer uma sopa de manteiga (ew) pra usar só duas colheres? e o chá de farinha? quem toma isso? por que precisar ser o chá? eis uma possível explicação pro meu bloqueio culinário.

quinta-feira, 7 de maio de 2009

o cúmulo da liberdade aka
e da diversão aka
e da transgressão

crianças berrando nas janelas de um ônibus de excursão, como se estivessem dentro de um universo particular, onde gritar e cantar legião urbana (no "meu tempo" isso já era anacrônico, mas acho que ainda deve funcionar hoje), fazer coros e... não, não vou começar a falar de sexualidade.

mas, crianças, isso não funciona na faria lima às 18h, viu? fica parado, seu fôlego acaba e você fica com cara de tonto esperando na janela.