sexta-feira, 8 de maio de 2009

inquietações infantis aka
ao pé da letra aka
coisas de quem diz "ponta cabeça"

eu ficava inconformado, de não caber em mim, mesmo, quando via nos cadernos de receitas que eu, com a minha letra de moça, sempre fui incumbido -- e me incumbia -- de transcrever:

2 colheres de sopa de manteiga
1 xícara de chá de farinha...


imagina, fazer uma sopa de manteiga (ew) pra usar só duas colheres? e o chá de farinha? quem toma isso? por que precisar ser o chá? eis uma possível explicação pro meu bloqueio culinário.

Um comentário:

flávia coelho disse...

Li vários posts de uma vez, porque estou atrasada mesmo... Vários momentos impagáveis.
Que bom que você voltou a escrever com frequência, continue.
Gosto muito do estilo, aliás, só ter estilo já é um grande passo para um bom texto. Tema? Tanto faz... você é muito bom, Dani.
Beijo.