quinta-feira, 11 de novembro de 2010

as coisas mudam aka
argumento de autoridade

escrevi, escrevi, escrevi e apaguei. mas fica um bob dylan simbólico.

Um comentário:

Daniel disse...

Lá estava eu, de manhãzinha, indo fazer uma análise do resultado vermelho no meu balanço de fim de semana e vejo a indicação de um comentário.

Durante os seis minutos em que fiquei desnorteado, tentando entender quem era (nem havia lido seu nome como autor), eu subi alguns graus nos trópicos e tive a experiência única de abrir a porta e encontrar uma geada. Depois do trauma, enquanto eu tentava avaliar o que havia sido quebrado, confesso que fiquei excitado, o que chega a ser tolo de fácil e previsível: ao invés de ficar tateando uma brecha para drenar amor, antes que me afogasse, você - andando pelos bytes mais abandonados - apareceu e quebrou o vidro.

Eu não faço muita ideia aonde ir: ou reconstituo o aquário, ou passo a um programa de ressocialização.