domingo, 27 de dezembro de 2009

adiantando a música de sexta aka
a melhor de 2009 aka
sendo filiz até o ano que vem

do sobrinho do tom zé (ah, essas alcunhas interioranas de parentesco...), a minha melhor de 2010. pra ouvir no repeat e ficar assim, assim, de pé na areia e sol na cara, olhando o nada depois de trabalhar feito um cão, soltando aquele sorriso de canto pro ano que felizmente não tem escapatória: foi bom, foi ruim e já vai tarde.

aqui tem a música pra ouvir bonitinha. vai, supera a preguiça de baixar.

e um vídeo que também vale a pena, mas não substitui a música aparadinha, redonda pros ouvidos:



boas entradas, saídas e bandeiras pra todo mundo. que uma semana de absolutamente nada me espera.

prestação de contas pro meu superego e praqueles poucos que me acompanham e aguardam ansiosamente minhas resoluções de fim de ano (pretensão? hein?) junto com o balanço das anteriores: agora, só depois do dia 5.

Um comentário:

Daniel disse...

Bem que as resoluções de fim de ano poderiam ser feitas no dia 27 com data para acontecerem até o dia 31.

Eu nunca acreditei em Papai Noel, meus pais não faziam questão disso. Agora, perdi o timing pra desacreditar as coisas (essa regência tá certa??). Não acredito mais em fim de ano nem em aniversário. Desde os 25 que tenho que diminuir 1982 de todos os anos pra saber minha idade (juro).

Você vai ser daqueles que guardam a pedrinha como quem guarda a bala perdida? Lá em casa, meus pais guardaram uma parte do meu cordão umbilical. Tinha uma curiosidade fudida pra saber como era, mas eu não podia ver, era como uma macumbinha talvez. Acabou que eles queimaram minhas células-tronco e eu nem vi nada.

PS: Como se deixa rastro na Internet? Você tem rastros do tipo "Caiu na net"?