domingo, 29 de setembro de 2013

rajada

acho que nunca falei aqui sobre os meus lapsos musicais. eles acontecem mais ou menos assim: uma música me acomete, de ficar cantarolando sem controlar bem onde estou fazendo isso. a cantoria sai, espontânea. de repente, segurando o regador e papeando com as plantas, ou colocando o tênis pra sair de casa. qualquer situação das mais prosaicas acaba sendo infestada pelo significado da letra e eu me percebo como em capa de revista que vende mulheres em posição de vulnerabilidade por questões ditas mercadológicas: me surpreendo nu. peladinho. tudo o que diz a letra diz o que acontece dentro da minha cabeça, essa que eu sei tão pouco pôr pra fora, mas que sobe à superfície num transbordo incontrolável e aparentemente inofensivo. as pessoas nos arredores não costumam se dar conta de toda essa exposição, e eu lá, rugindo e rougindo, um misto de voracidade e vergonha infantil.

Nenhum comentário: