quarta-feira, 12 de maio de 2010

o mundo automático aka
cada borrifo é um flash aka
pssssssfffffffffft

a nova aquisição do lar é um daqueles disparadores automáticos pra fragrâncias campestres ou venenos. eu, que acredito que espirrar um cheirinho no banheiro que fica até turvo depois daquela cagada magistral é igual a cagar num pé de jasmim, uso na função veneno.

o trocinho fica no meu quarto-escritório, na prateleira de cima da porta, junto com a coleção de bonecos do he-man que mal param em pé por conta de uma infância frenética (não a minha, no caso) que gastou o elástico das pernas de quase todos os personagens.

a lógica é bem simples: de quinze em quinze minutos ele espirra o conteúdo de um frasco aerosol reduzido em comparação com o tamanho normal desse tipo de frasco, mas que o pessoal da sbp garante durar meses. a ver.

tudo isso pra matar os pernilongos que moram embaixo da mesa do computador e, de tempos em tempos, passam com a minha perna na boca, uma selvageria.

acontece que a borrifada -- pssssssfffffffffft -- tem mais ou menos o mesmo efeito do BAH em alto e bom som dos gaúchos no café da manhã, já que eles trabalham com uma noção de volume um pouco mais alta do que estou acostumado.

ou seja, a cada quinze minutos eu e o gato quase temos um derrame. pssssssfffffffffft.

Nenhum comentário: