quarta-feira, 23 de setembro de 2009

matando a curiosidade aka
só me resta dançar um tanto argentino

eu realmente me empenho a descobrir se as pessoas fumam. as famosas, claro. não sei se pra aliviar a culpa, pra descobrir as cinco ligações que me levam ao paulo ricardo ou por pura falta do que fazer. e seguindo essa mesma lógica, apareceu esse vídeo "formidável". acho que essa é a palavra certa, apesar de soar bem esquisito. é uma caligrafia bonita numa lousa, que conta de qual escritor é a voz que ouvimos no momento. eu sei que é no vimeo, que pode demorar pra carregar e que é comprido. mas acha um tempinho aí e assiste:

Vozes from Marcelo Noah on Vimeo.



e essa caligrafia bonita me lembrou a divulgação que a miranda july fez do "no one belongs here more than you" escrevendo no fogão e tirando fotos. qual não foi minha surpresa ao achar o link com mais escritos no fogão, datados do ano passado. corre lá se nunca tiver visto:

Nenhum comentário: