quarta-feira, 16 de setembro de 2009

que vantagem maria leva? aka
fumando e mentindo e seguindo a canção

não sei por que insisto nessa bobeira, mas eu minto pra médicos. a ideia ali é justamente conferir sua saúde e eu continuo mentindo sobre a minha. não que eu tenha dores ou outras coisas ocultas, mas se eu pago meu cigarro, fumo (quase) todos eles e gosto apesar dele ter se transformado no novo diabo, eu tenho mais é que assumir.

e o dotô tava lá, falando que ia fazer igual o michael douglas em "um dia de fúria". você assistiu "um dia de fúria"? então, vou sair atirando pra todo lado, mas sabendo em quem. porque se você soubesse a putaria, o tanto de injustiça que acontece nos hospitais de são paulo, você não entraria em 70% deles. e olha que eu tenho vinte e cinco anos de pneumologia. aaah!, ainda bem que voltou essa moda da calça xadrez, porque eu adoro calça xadrez, já comprei umas três - e precisa da moda pra usar, dotô? - é, não precisa. você pratica esporte? - é, tô tentando voltar a nadar, mas agora tô esperando melhorar um pouco o tempo, que a piscina é aberta - ah, mas eu comprei aquelas roupas de neoprene de surfista, é uma maravilha. comprei só a parte de cima porque nas pernas não tenho frio. e é uma beleza, rapaz. você fuma?

eu, na maior caralavada, solto que já fumei, por dois anos. só se forem anos de gato. por que, daniel, por quê? eu sei que sete é uma quantidade de anos que pode te assustar, mas já que fumou e continua fumando, encara.

ele vai fazer o quê além de mudar trinta vezes de assunto sem nenhuma conexão? tem que acreditar, ué. e eu agora ainda tenho dois cupons, um pra cada ano que eu fumei, que me colocam na disputa do sorteio de uma minimoto que a farmácia teve a brilhante ideia de sortear. mais essa pra lidar.

Um comentário:

flávia coelho disse...

Saudades da sua forma e conteúdo que vou matando por aqui até o final do semestre.